top of page
  • Writer's pictureGabriel Toueg

No dia dos namorados, a Vivo sugere: menos telefone, mais namoro

Gostei do vídeo da Vivo para o dia dos namorados, que vi por acaso ao surfar no YouTube. O mote da campanha #Renamore é “Viva mais o amor. E menos todo o resto” (como ficar pendurado no telefone). Interessante vindo de uma operadora de celular. Mas é uma mensagem bonita para tempos em que nossos olhos estão constantemente presos a telas e raramente admirando o que temos de real ao redor, pelo que devemos ser verdadeiramente gratos. O resto é só resto!

Do site da campanha:

Vocês dividem o mesmo mundo. Mas, às vezes, parece que cada um vive no seu. Estão perto, não próximos. Por que você não tenta algo? Repense. Relembre. Reaproxime. Reencontre. Redescubra. Reforce. Remarque. Recarregue. Reabasteça. Releve. Reate. Remodele. Reanime. Rebeije. Reconquiste. Reescreva. É recíproco. É preciso reviver aquele amor do começo.

Vale dizer que essa não é a primeira vez que a Vivo vai no que parece ser a contramão do serviço que vende. Em 2015, como lembrou o site Minha operadora, a empresa questionou, na campanha “Usar bem pega bem“, a forma com que nos relacionamos com o celular: “Será que a gente está usando o celular do jeito certo?”, destacando, por exemplo, o uso do celular no carro: “Se todo mundo sabe que não pode, por que tem gente usando o celular dirigindo?” E, na minha opinião a mais importante: “Será que a gente não está esquecendo o mundo aqui fora?”

Feliz dia dos namorados, então.

0 views0 comments
bottom of page